terça-feira, 4 de março de 2014

Dicas de Looks para ir ao shopping ou passear em outros locais.

    Oii meninas, como estão? Então, agora estive pensando, algumas garotas se sentem indecisas na hora da escolha de um look pra ir ao shopping, se perguntam: caaraa, não tenho nenhuma roupa para ir, ou então fica confusa na hora da escolha de montar um look. kkk Eu mesmo as vezes, fico me perguntando com que roupa vou sair,se vai ficar legal e outras vezes fico mim reclamando de que não  tenho roupa kk, piração né. Nós meninas somos muitos vaidosas, então temos que pensar bem antes de escolher uma roupa, seja qual for a ocasião, mais sempre queremos arrasar no lugares. Hoje, selecionei alguns looks que poderão ajudar algumas garotas que ficam indecisas na hora da escolha de roupas, acessórios, sapatos, enfim, tudo. rsrs .. é, ser garota é bem difícil, e ótimoo também. Vejam alguns modelos de roupas:
                                                        
                                                      #1:Estilo Shopping





#2: Estilo Balada





Nenhum comentário:

Postar um comentário